• Português
  • English

Fotografando em shows por Thayna Albuquerque

21 Jul 2018

As dicas de hoje são de como tirar fotos em shows, porque sabemos como é complicado quando você está em um show cheio de pessoas e não sabe o que fazer pra conseguir uma foto boa, né?

Registrar Sentimentos

Registrar sentimentos é aproveitar o entusiasmo do evento e tirar uma foto sua com um sorrisão na cara, ou fazendo alguma coisa mais espontânea, tipo quando tiram uma foto de você em uma situação que você não esperava ser fotografado. Bem feliz!
Se tá cansada, tira cansada também, porque depois você vai olhar e lembrar do que estava sentindo naquele exato momento. E pra foto ficar mais significativa ainda, tenta sempre tirar junto com a galera que te acompanhou no show.

Longe da Multidão

São poucas as fotos que ficam boa no meio da multidão, porque tanto você quanto a pessoa que vai bater a foto não tem tanto espaço pra se locomover e o risco de acontecer algum acidente é bem alto, tipo deixar o celular cair no meio da galera.
Então minha dica é ir para um local com espaço, onde a pessoa que vai tirar a foto fique a 1 metro de distância de você, no mínimo, para conseguir uma foto legal! Não esqueça, se o show for a noite ligue o flash pra foto ficar boa!

Sem aparecer na foto

Não é todo mundo que gosta de pôr a carinha pra jogo, né? E mesmo assim quer postar a fotinho no instagram para registrar o momento, então fica essas inspirações:

 

Todas essas fotos são minhas, e você encontra a maioria delas no meu instagram @hithayna.

Espero que tenham gostado e que tenham tido várias ideias para fotografar nos shows que estão planejando ir!

ATÉ O PRÓXIMO POST <3