6

Airbrush Black por Martinha Barreto

Meitu . 16 de agosto de 2018

Hey pessoal, o post de hoje é super útil pra quem é apaixonado por edição e fotografia. O que não seria diferente visto do que estamos falando: AirBrush e numa versão “top das galáxias” como dizem por aí.
A versão black do app veio com várias novidades e também liberando as opções que antes você só tinha comprando individualmente. Como assim? Tendo a assinatura, você também pode usar o Bokeh (aquela função que a gente ama que desfoca com quatro formas diferentes, incluindo coração), os pacotes de filtros antigos que eram pagos e também, os novos pacotes de filtros que são maravilhosos.
Para ilustrar, entrevistei duas meninas que já usavam o AirBrush e agora usam a versão Black também. Vamos ver?

Primeiro, falei com a Andressa Gusmão, que foi super fofa e já é usuária antiga do AB. Olhem só que lindo esse seu antes e depois usando seu filtro favorito e suas respostas:

> Você usa o AirBrush há quanto tempo?

Eu já uso o Airbrush já tem uns dois anos, paixão antiga já!

> Qual função você gostou mais?

A minha função favorita é o bokeh, exatamente por você ter essa opção de desfocar o fundo e as luzes simulando o efeito que só seria possível com uma câmera.

> Qual seu filtro novo favorito?

Meu filtro novo favorito é o flame, do pack afterglow.

Confesso que a minha função favorita também é a Bokeh, ela consegue deixar qualquer foto com um charme a mais. Também conversei com a Juliana Schroeder que ama os filtros do novo pack VHS assim como eu, vejam só esse antes e depois dela como fica super estiloso.

> Você usa o AirBrush a quanto tempo?

Eu já utilizo o AirBrush a mais de um ano, depois que o conheci não consegui mais abandoná-lo.

> Qual função você gostou mais?

Depois da atualização da assinatura, eu estou apaixonada na função Bokeh, em determinadas fotos fica incrível o efeito.

> Qual seu filtro novo favorito?

A maioria dos filtros são incríveis, mas eu to encantada com a coleção dos filtros VHS.

Juro juradinho que essa coleção VHS é babado mesmo, uma dica é: não só usá-la para fotos no feed do Instagram, mas também no stories dele. Fica diferente e super chama atenção!

“Mas então, Martinha, por quanto fica essa assinatura que é tão cheia de coisas boas?” Certeza que isso está passando na sua cabeça, então: Você pode fazer a anual que custa só R$33,90 ou a mensal que é apenas R$5,50. Mas ah, o AirBrush também te dá o direito de um período de teste pra você se encantar, viu? Corre logo pra fazer isso e ousar nas fotografias por aí.

Espero que tenham gostado e façam uso do AB Black porque ele é incrível. Se quiserem ver minhas edições nele, só correr no meu Instagram ou no do AirBrush Brasil. Vão lá, hein? Beijinhos!