Aplicativo das blogueiras por Bea Santos

Meitu . 28 de junho de 2018

Alô, você que tá aí olhando o Instagram das blogueiras e se perguntando como faz pra tirar fotos com efeitos tão legais assim. A dica de hoje é justamente pra você não ficar passando vontade e arrasar nas fotos!!
Trouxe 3 aplicativos que as blogueirinhas de plantão estão super usando e deixam as fotos com efeitos lindos. Pra aprender é só colar comigo aqui.

Vamos lá, o primeiro aplicativo é o Huji, que tem uma funcionalidade super legal! Ele adiciona uma data às suas fotos, como se fossem aquelas câmeras antigas, sabe? O legal do aplicativo é que ele também acaba colocando uns efeitos na foto e fica super diferente.
O único problema é que você só pode tirar as fotos pela câmera dele e aí edita na hora. Mas, caso você queira editar uma foto que já tem no seu álbum, dá pra pagar R$ 0,99 que ele vai te permitir fazer isso. É bem baratinho, dependendo do quanto você gostar do app vale super a pena investir.

O segundo aplicativo é o Lightroom, que vocês já devem estar cansadas de ver toodas as blogueiras usando em suas fotos e ficaram tentando descobrir que aplicativo é esse que deixa as fotos tão maravilhosas!! Então, tá aí o causador das fotos lindas e com filtros super bacanas.
Algumas das blogueiras estão, inclusive, vendendo os presets pra que você edite suas fotos, mas se você não estiver afim de investir basta procurar no Youtube que tem vários tutoriais de graça!!

 

Foto retirada do Google

E por último, trouxe pra vocês o aplicativo 3D Effect que deixa as fotos com um efeito 3D muito legal!! É legal pra sair da mesmice do feed com o mesmo efeito de sempre, dá uma super animada no seu insta e é lindo, né?

Foto retirada do Google

E aí, curtiram as dicas? Eu acho super legal usar aplicativos com efeitos diferentões assim porque deixa o seu feed do instagram muito mais divertido. Agora cê não tem mais desculpa pra ficar babando nas fotos das famosas, né? Já pode pegar esse celular e ir agora mesmo editar várias foto…vai, corre!!

Um beijinho e até a próxima dica… fui!!