Bronze sem ir a praia? O Airbrush te ajuda! por Bea Santos

Meitu . 28 de setembro de 2018

O post de hoje é pra todas as branquelas!! Gente, sério, ás vezes eu acho até que minha pele ta brilhando mais que o sol de tão branca! E você pode me dizer que isso se resolveria muito facilmente com uma prainha pra pegar aquele bronze, eu sei. Mas, pra ser sincera, nunca curti muito praia e sol, calor e suor… ufa!!!

Então se você assim como eu também fica ai tentando um bronze “temporário” que não envolva nada químico e que nem precise te fazer gastar dinheiro, se liga porque eu trouxe a solução!!
O Aibrush possui uma ferramenta mágica, chamada “tom de pele” em que você pode escurecer ou clarear a pele.

Nessa foto podemos ver uma pessoa claramente desprovida da famosa melanina, certo?! Então, eu clico no “tom de pele” e o milagre está prestes a acontecer.

Gente, muito incrível, né?! É bem fácil de mexer, você só precisa escolher um dos tons na paleta de cores e ir passando o dedo no local que deseja modificar a cor. E você ainda pode regular na barrinha lateral se o tom precisar ser mais ou menos intenso.

Repara nesse antes e depois:

Fica super natural e nem parece que você editou realmente a foto. E da um tom muito maravilhoso na pele, bem bronzeadinho e o melhor: sem perder tempo torrando no sol!!! Fala sério, é ou não é uma ferramenta incrível?! Pode falar, eu sei que você amoooou!!

Espero que tenham curtido essa diquinha, não esquece de me contar lá pelo insta @biasantosblog o que você achou hein.

Beijinhos e até a próxima.