Conheça a personalidade fotográfica de um Pisciano – por Gabi Bucker

Conheça a personalidade fotográfica de um Pisciano – por Gabi Bucker

Meitu . 23 de março de 2018

E para hoje teremos peixes, com ascendente em fotografar e a lua em editar, com doses extras de personalidade, sentimento e originalidade.

Fonte: http://www.taofeminino.com.br

 

Se você é de peixes, já sabe do que eu estou falando. Se não é, já já vai entender.

O signo de peixes pode ser resumido como uma síntese de todos os outros signos: o último do zodíaco, carrega um pouquinho de cada um pra si, mas claro, com uma individualidade que é só sua.

Tem como principais características a criatividade, a emoção, a sensibilidade, o instinto e a doação, um pisciano é capaz de se doar tanto, mas tanto, que se esquecem de ouvir a realidade chamando, bem estilo, “alô pisciano, terra chamando! Rs”; e essas características fazem da relação pisciano x fotografia, uma relação de excelentes frutos.

O pisciano é um amante da natureza e apreciador das artes, características que influenciam suas visões e registros do mundo em todas as suas perspectivas. As fotografias do pisciano são carregadas de sentimentos e poesia, fazendo alusão a um momento, um trecho de uma música, ou simplesmente, carregando uma mensagem a qual ele deseja explanar.

São fotografias carregadas de beleza, luz e registram as belezas da natureza como ninguém. Além da beleza do olhar fotográfico do pisciano, as edições, são um caso a parte! Os ajustes mais comuns aos piscianos (segundo pesquisa do Ibope, rs), são: Saturação, brilho e contraste, já que são adeptos a vivacidade das coisas.

É muito comum ao pisciano, enxergar belas fotografias no cotidiano do dia a dia, na bela flor que desabrochou no jardim, na onda quebrando a beira mar, na criança correndo na rua, no prédio de 24 andares na esquina, pois afinal, o pisciano coloca 150% de amor em tudo que faz e vê.

Quer provas?

A Pam, do insta @pamhmello, mostra em seu feed, a natureza com uma sensibilidade que enche os nossos olhos! Ela defende, que para o pisciano, fotografar a natureza é mostrar com sensibilidade e amor as obras feitas por Deus!

Ph: @Pamhmello

 

Já a Luiza, do insta @laranjaluisa, além da natureza, mostra o cotidiano, o amor e a poesia! Ela defende, que para o pisciano, é necessário sentir a foto, não basta pegar a câmera e apontar para algo, é necessário se conectar com o momento!

Ph: @Laranjaluisa

É ou não é apaixonante?

E você? É pisciano? Entende de signos? Me conta aqui nos comentários seu signo e seu estilo de fotografia, combinado?

Beijos e até o próximo post!