• Português
  • English

Conheça a personalidade fotográfica de um Taurino por Gabi Bucker

02 Jul 2018

E para hoje teremos touro, com ascendente em fotografar e a lua em editar, com doses extras de beleza, sensualidade e sentimentos aflorados. Se você é de touro, já sabe do que eu estou falando, se não é, já vai entender.

O signo de touro é conhecido pelo seu amor por tudo aquilo que é belo, pela graça e por tudo aquilo que é sensual. O taurino tem como característica mais forte, a ligação com tudo aquilo que lhe transmite segurança. Também tem o dom de enxergar beleza até quando o sentimento não é tão bom assim e evitam de todas as formas as mudanças.
Além disso, são serenos, calmos e super ligados aos prazeres do corpo, porém, confiam apenas no que podem ver e tocar, buscando sempre preservar sua independência e individualidade.
De crédito, são fiéis e não costumam negar um bom jantar acompanhado de um vinho, quer ocasião melhor para se registrar um bom retrato?

A fotografia de touro é carregada de beleza e sentimento, trazem sempre uma mensagem e uma interpretação alocada, ainda que em situações mais difíceis. O taurino se envolve profundamente em todo o processo da fotografia, criando uma afeição por cada clique, porém são extremamente criteriosos em relação aos detalhes e edições.

Para confirmar tudo isso, hoje, eu trouxe a personalidade fotográfica da @fiigueiredojuu_, que mostra em seu feed os sentimentos presentes em fotos muito bem editadas da natureza, com sua personalidade vaidosa, romântica e detalhista, ela tem preferência pelos tons marrons e quentes, o que justifica o lado “sensual” do taurino. Para explicar sua personalidade fotográfica, Júlia usa uma frase de Ansel Adams, “Uma grande foto é a plena expressão do que o fotógrafo sente em relação ao que está sendo fotografado no sentido mais profundo, e a verdadeira expressão do que ele sente em relação à vida em sua totalidade.”

Ph @fiigueiredojuu_

Ph @fiigueiredojuu_

“Sinto que nos perderemos. O mundo é grande, hostil e cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar os olhos e perder o momento; E justamente aquele momento que poderia mudar tudo! Não há certo ou errado, existe apenas as consequências de suas ações.”

Quer colocação mais “taurina” que essa?

Bom, eu tenho uma paixão a parte por touro, a pessoa mais importante da minha vida, escolheu o início de touro pra chegar: minha filha. E posso assegurar, que por aqui, a característica que mais aflorou até hoje, tirando a loucura pela comida, foi a intensidade e a sinceridade dos sentimentos, e por aí? Tem algum taurino?

Me contem lá no instagram da @Airbrush_br, qual a característica de touro que você mais se identifica, combinado?
Beijos e até o próximo post! ❤