6

É tudo uma questão de ângulo por Bea Santos

Meitu . 08 de julho de 2018

Alô, você que tá aí quebrando a cuca porque não consegue achar uma posição legal para suas fotos, ou você que tá apagando todas as que acabou de tirar e quase jogando o celular na parede! Calma, se controla e chega aqui que eu vim te ajudar.

Muitas vezes achamos que as fotos não ficam bonitas por algum problema nosso, sabe?! Achamos que não somos fotogênicas, que o celular é ruim, que nada dá certo….. ihhhh, já to ate craque em me ouvir reclamar disso!! Foi aí que comecei a pesquisar poses legais, que valorizem meu corpo, meu rosto e encontrei muitas dicas maneiras.

Essa primeira dica é um erro que eu cometia muito, e que na verdade está muito mais ligado à nossa postura para sentar do que pra tirar foto. Na primeira imagem vemos uma mulher com coluna curvada, ombros totalmente pra frente que faz com que se forme uma barriga. Reparem em como tudo muda quando ela se senta com uma outra postura. Repararam? Então se ajeita aí mulher, estufa os peitos, coluna reta, e prepara o carão!!

Foto retirada do Pinterest 

Essa é a clássica foto que você tira sozinha ou com os amigos e fica sofrendo porque saiu “feia”, ai coloca na legenda “Tô feia, mas tô com eles”, não é mesmo?! Então, agora se liga que a legenda vai passar a ser “Tô maravilhosa e com eles!!”. É só cruzar as pernas um pouquinho e seu corpo vai ficar cheio de curvas. Prepara a pose e vai!

Foto retirada do Pinterest

Eu não sei vocês, mas eu tenho muuuuita dificuldade em tirar foto com o boy, porque parece que nunca fica legal. Achei legal essa dica. Na primeira foto parece que a menina ta caindo em cima do menino, toda apoiada e com a coluna mega torta! Agora repara na segunda, só um leve abraço e a foto já ficou linda.

Foto retirada do Pinterest

Essa última foto acho legal para as meninas que saem com o rosto muito redondo na foto, porque pra ser sincera com vocês, eu também sofria desse probleminha!! A gente percebe que na primeira foto a menina tá quase apertando o rosto. Será que era dor de dente?! Agora na segunda a gente percebe que ela ta plena, com a luz direcionada pro rosto porque a mão não faz sombra mais. Aprendeu? Agora levanta esse queixo, mostra pro mundo teu poder!!

Foto retirada do Pinterest

E aí, o que acharam das dicas?! Não esquece de me marcar lá no insta @biasantosblog se for reproduzir.

Beijinhos e até a próxima dica.