• Português
  • English

Editando fotos com AirBrush por Bea Santos

17 Jul 2018

Alô você que sofre com as olheiras e espinhas e fica tentando esconder com filtro ou então acaba desistindo de postar a foto. Calma, que hoje vim aqui pra dar uma dica super legal do aplicativo Airbrush para te ajudar.
Vocês sabiam que ele pode tirar olheiras, espinhas, marcas de expressão e tudo o que você não gostou na foto? Se liga nesse tutorial rapidinho:

1 – Abre sua fotinho da galeria no airbrush.
2 – Vamos selecionar a ferramenta “suavizar” (ou “leve”) e arrastar o dedo em todo o nosso rosto, isso fará com que a oleosidade seja eliminada da sua pele.
3 – Agora clique na ferramenta “olheiras” (ou “corretivo”) e arraste o dedo em cima das olheiras, isso fará com que elas sumam. Caso você queira um efeito mais intenso, clique em salvar e depois repita esse processo.
4 – A parte mais legal agora: tirar as espinhas chataaaas!!! É só clicar na ferramenta “manchas” e ir pressionando o dedo em cima das espinhas e manchinhas que você deseja eliminar. Sai tudo!!!
5 – Essa última etapa é opcional, mas eu quis aplicar um efeito pra deixar a foto mais bonitinha. Usei o filtro RoseGold, acho ele super lindo e não deixa a foto muito forçada.

E aí, curtiu esse tutorial? Dá uma olhada no antes e depois da foto:

Fica super natural, nem parece que você mexeu muito na foto! Agora sim você pode dizer adeus às manchinhas e olheiras. Partiu tirar muitas fotos sem preocupações! Ah, caso você ainda não tenha o Airbrush, pode baixar Clicando aqui

Um beijinho e até a próxima dica…fui!!