6

Ferramenta alongar do Airbrush por Thay Albuquerque

Meitu . 23 de agosto de 2018

Hoje minha missão é dar dicas de como usar a função alongar para te ajudar a organizar o feed do Instagram e nem sempre precisar cortar sua foto ou substituir por aquelas “bordas” brancas/pretas. E ai, interessados?

Eu iria postar essa foto, porém como vocês podem ver, o Instagram cortou um pouco a cabeça e as pernas da modelo.

Eu queria deixar ela um pouco mais para a lateral, mas é impossivel no Instagram! Então foi ai que o Airbrush me salvou!

Expandindo a imagem: Primeiro você vai girar a imagem, porque na ferramenta alongar so estica a parte de baixo ou a parte de cima da foto. Se o seu objetivo não for esticar as laterais, não precisa girar sua foto.

Usando o alongar:Com a imagem preparada para ser alongada, basta abrir a função e a primeira coisa que aparece é uma linha de margem, que você regula de acordo com o espaço que você quer que ele puxe para aumentar sua foto ou para diminuir. Eu normalmente faço de pouquinho em pouquinho, demora 20 anos mas eu gosto.

Finalizando a foto: Prontinho! Imagem alongada e agora é para dar uma disfarçada na parte que foi esticada, uso a opção desfocar e depois coloco o efeito bokeh por cima! Dai eu só adicionei mais um filtro e pronto, imagem perfeita para ser postada.

Essa foto foi tirada por mim e a modelo é minha amiga @gabbi_rodrigues. Você encontra a essa e outras fotos que eu faço no meu instagram de fotografia @tickthay.

Espero que tenham gostado!! Beijinhoooos

ATÉ O PRÓXIMO POST <3