Misturando ferramentas e filtros no Airbrush por Martinha Barreto

Meitu . 26 de setembro de 2018

Sabemos que o AirBrush tem ferramentas e filtros lindos. O Bokeh e os packs de filtros são apaixonantes. Mas, como usar essas coisas juntinhas? Nesse post vou mostrar a vocês como eu faço isso usando minha ferramenta favorita da vida (Bokeh) e o meu filtro favorito da vida (Mint). Como nesse antes e depois aqui:

É bem simples, primeiro você escolhe uma foto que tem um fundo que vai ficar legal quando desfocar e que vai destacar o objeto principal, nesse caso: euzinha hahaha.

1. Então, assim como na primeira foto, a primeira coisa que você faz e clicar ali em Bokeh.
2. Clicou em Bokeh? Escolhe agora qual o formato você quer que fique seu desfoque. Nessa minha foto não tem muito resultado mudar o formato, mas quando tem, sempre escolho os corações porque acho incrivelmente lindo e minha cara. Porém, é questão de gosto, né?
3. Agora, corre até o filtro de sua preferência e aplica ele. O meu foi o Mint. Ele é do pack vintage dos filtros do AirBrush e geralmente uso quase na intensidade máxima.

Prontinho, unimos o útil ao agradável e a foto ficou super linda, né? Também gosto da união de Bokeh + Element que é um pack de filtro muito bom. Além disso, vejo bastante usando junto com o VHS. Ou seja, você pode juntar qualquer ferramentas com qualquer filtro que vai ficar legal. Tenta!

E se tentar, nos avisa no Instagram hahaha. Quem sabe você não aparece no IG do AirBrush Brasil? Por fim, é isso.

Beijinhos, beijinhos.

Com amor, Martinha.