• English
  • Português
  • 中文
  • Español
  • Русский

6 novas funções do AirBrush para você arrasar

07 Sep 2019

Já ouviram falar que milagre não cai do céu? Pois é, eu até acreditava a um tempo atrás nessa frase, mas depois que conheci o AirBrush passei a duvidar um pouco. Parece que esse aplicativo lê a minha mente, toda vez que preciso de algum tipo de edição ou efeito eu entro e ‘’pah’’ tá lá o novo lançamento! E dessa vez não poderia ser diferente, AirBrush surgiu com 6 novas funções no Mágica 2.0 que é de cair o queixo, então segura o teu ai e vamos aprender todos os novos truques que podemos usar nas nossas fotos.

Primeiro passo

Vou começar dizendo que eu gosto muito mesmo de vocês, porque vim fazer o tutorial com uma foto em que eu estou totalmente destruída. E tu acha que não tem jeito? Pois espera pra ver o final!!!

Mãos à obra

  1. A primeira das novas funções é o Tint, que consiste em uma espécie de lip tint para os lábios, ele deixa uma corzinha suave, de vida mesmo, super natural!
  2. A segunda é o Aumentar, eu particularmente achei esse o melhor de todos, porque tenho os olhos muito miúdos e sempre parece que estou morrendo de sono nas fotos, então essa ferramenta serve para aumentar um pouco (não muito, é bem sutil) os olhos.
  3. A terceira é o Tamanho do nariz, que é exatamente o que o nome diz, uma ferramenta que permite que você afine o seu nariz ou até mesmo o aumente. Achei muito útil para quando ficamos com o rosto um pouquinho mais inchado na foto.
  4. A quarta é o Tamanho dos lábios, que segue a mesma ideia do anterior, permite que você deixe os lábios maiores ou menores, dá pra fazer a linha Kylie Jenner numa boa aqui viu!!
  5. A quinta (foto abaixo) é o Contorno, que faz a linha de contorno do nariz e das bochechas, o que de certa forma afina o rosto e dá um sombreado bem bonito.
  6. A sexta (foto abaixo) é o Corrigir olhos vermelhos, que corrige aquelas fotos em que seu olho ficou com o flash do celular ou até mesmo avermelhado por algum motivo.

Toque final

Para finalizar a edição dessa foto eu usei, primeiro a ferramenta Manchas para tirar algumas espinhas que estavam me incomodando e logo após apliquei o Leve nas áreas em que meu rosto apresentava oleosidade.

Quis dar um toque final com uma Maquiagem e escolhi a opção Smoulder porém com intensidade baixa pois essa make é bem forte e o batom muito escuro, quis dar um ar mais natural. Usei também o um filtro Mint que como vocês sabem é meu preferido, ele fica na pasta Vintage.

Vale lembrar também que além dessas novas 6 funções do pacote Black/Premium, o AirBrush mantém todas as outras funções grátis do Mágica 2.0, mas se eu fosse você corria pra garantir o pacote e poder editar suas fotos com todas essas funções incríveis!

E aí, gostaram do post? Não esquece de marcar a gente no Instagram @airbrush_br caso use em suas fotos 😉

Beijinhos e até a próxima.

download button