A edição do sagitariano

03 Dec 2019

Até dia 21 de dezembro, estamos sob o regimento do signo de Sagitário. Também conhecido como o mais aventureiro do zodíaco. Alguns também dizem que é o mais engraçado. Outros que são os mais otimistas. A certeza é que é um signo maravilhoso e quem nasce nele costuma ser incrível. Por isso, vamos presentear os sagitarianos com a edição perfeita para eles usando AirBrush. Mas, antes disso, vamos nos perguntar: como são os regentes de Sagitário? 

A personalidade do sagitariano 

A história do signo de sagitário diz muito sobre a personalidade dos seus regentes. Conta-se, que o rei dos centauros, o sábio Quíron, era um semideus muito bom. Era extremamente bom em matemática, filosofia, medicina, arte da guerra e ainda era um ótimo curandeiro. Ele era um centauro, e diferente do seu bando, também era um herói. Entretanto, foi morto por acidente por Hércules, o filho de Zeus. Que, sem querer, acertou o Rei dos Centauros com uma flecha envenenada. Como Quíron era imortal, o mesmo subiu aos céus e virou a constelação de sagitário. 

Por isso, os sagitarianos têm um senso de justiça muito forte. É nada mais, nada menos do que a herança de Quíron. Além disso, são muito aventureiros, engraçados, amáveis. Fazem amigos como ninguém. Criativos e inteligentes. Extremamente positivos, sempre estão vendo beleza nas pequenas coisas. Ainda, são fãs da liberdade. Como os Centauros eram. Ou seja, sagitário pode ser dito sim, como um dos melhores signos.

A edição do sagitariano

A edição do sagitariano deve ter a ver com quem ele é. Ou seja, quente, divertida e cheia de vida. Por isso, cá está a nossa:

antes e depois da edição do sagitariano

Ficou linda, num foi? Agora vem o passo-a-passo, primeiro abra o aplicativo AirBrush e siga esses passos:

passo a passo da edição do sagitariano

 

  1. Inicia indo em “Ferramentas”, depois em “Realçar” e em “Brilho” você deve aumentar para que a foto fique mais clara.
  2. Depois, vá em “Filtros” e escolha o filtro “Ember”
  3. Finalize, voltando em “Ferramentas” – “Realçar” – “Temperatura” e aumente para que a foto fique mais quente.
  4. Agora, é só ir em “Granulado” e deixar a foto mais granuladinha.

Por fim, é isso. Agora vocês já conheceram mais sobre sagitário. Se você for sagitariano, se joga nessa edição. Se o seu @ que for, que tal fazer uma edição dessa em alguma foto dele, em? Ah, se você quiser ver mais um pouquinho dos nossos posts e tutoriais, clica aqui. Se já segue nossos passos, vá no @airbrush_br e nos diga o que está achando do blog. Que tal? A gente vai amar ter um contato contigo. <3

download button