• English
  • Português
  • 中文
  • Español
  • Русский

Dicas de iluminação para fotos

28 Jun 2019

O dia começou muito bem, você saiu, tirou suas fotos e ficou super ansiosa para poder postá-las. Chegando em casa a hora mais esperada começa: a edição. E, então, a vida parece querer te enganar… Ao ver as fotos, todas saíram com pouquíssima iluminação, escuras e sem vida. O que fazer? Fica tranquila porque o AirBrush ajuda você. Que tal um tutorial de edição fotográfica com uma ferramenta que ilumina o seu rosto? Certamente você irá gostar aprender neste post como arrasar na iluminação. 

Relight

Hoje vim ensiná-los a editar suas fotos com a ferramenta Relight”, porque quando pensamos que o AirBrush não tem mais formas de nos ajudar ele vai lá e surpreende todo mundo!

Essa ferramenta melhora a iluminação das suas fotos, devolvendo toda a luz que você julgou que tinha perdido e estava aí desesperada (hum, sei que tava). 

Aprendendo a usar

É muito simples de editar sua foto usando o Relight”, o primeiro passo é abrir o aplicativo AirBrush (jura, Bia?), escolher a fotografia que deseja editar e ir até à opção Ferramentas”

Clareando o rosto com AirBrush

Aplicando o Relight

Agora você precisa selecionar o Relight” e mudar a intensidade de acordo com sua preferência. Eu sempre coloco bem forte porque assim a imagem fica mais iluminada e dá um destaque bem bonito.

Clareando o rosto com AirBrush

O toque final

Após isso resolvi dar mais uma realçada na foto e acrescentei um filtro. Para fazer isso fui até a ferramenta “Filtros” e escolhi a pasta “Vintage” para poder colocar o meu filtro que foi o “Rosegold”.

Antes e Depois

Clareando o rosto com AirBrush

Esse é o nosso resultado, que ficou a coisa mais linda do mundo, super diferente e com uma foto totalmente mais viva e cheia de cor. 

Como ter essa ferramenta?

O Relight” é uma das ferramentas que estão disponíveis para aqueles que tem a assinatura do AirBrush. Como eu sempre falo aqui com vocês, para se ter fotos bonitas e de qualidade precisamos investir em funcionalidades pagas. Ou seja, nada melhor do que apostar suas fichas nessa versão do AirBrush. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender! Enfim, me conta o que achou da edição e não esquece de correr para fazer a sua e marcar o @airbrush_br no Insta.

Beijinhos e até a próxima dica.