• English
  • Português
  • 中文
  • Español
  • Русский

Editando fotos de crianças com Airbrush

12 Aug 2019

Olá, meu povo! Tudo bem com vocês? Confesso que eu já estava morreeendo de saudades de escrever aqui pra vocês.

Hoje a minha dica do poder vai em especial para as mamães de plantão. Mas, se você é vovó, titia, madrinha, ou se, assim como eu, é apaixonada pelos baixinhos das amigas, sinta-se incluída nessa!

Desde que a Cecília nasceu, registrar os momentos faz parte da nossa rotina. Vou contar um segredinho para vocês: haja memória de celular. Então, concluindo que toda mamãe é igual a mim, hoje vim trazer dicas de edições para arrasar nas fotos dos nossos baixinhos. Vem comigo conferir!

Porque usar o AirBrush para editar?

Como vocês já estão cansados de saber, o AirBrush tem diversas ferramentas e filtros incríveis, que possibilitam os mais variados tipos de edições. Porém, confesso que, dependendo do seu estilo, não são todos os filtros que combinam com as suas fotos. Pensando nisso, separei alguns packs que mais combinam com fotos infantis e que são capazes de deixar o feed aconchegante igual colo de mãe.

Pack Earthy

De longe o pack “Earthy” é um dos meus preferidos. Ele conta com seis opções de filtros quentes e frios e que deixam aquele tom natural na foto.

Pack Modern

O segundo pack que eu trouxe para vocês é o “Modern”, que o próprio nome já diz não é? São sete opções de filtro modernos para quem gosta de fotos mais contrastadas e com mais cara de editadas, que eu também amo!

Ferramentas

Além dos filtros que são uma atração a parte do AirBrush, temos algumas ferramentas que fazem toda a diferença no resultado final. Dentro do próprio AirBrush é possível editar os itens básicos de uma fotografia, como cor, saturação, temperatura, sombras e etc. Mas, sem dúvidas, a cerejinha do bolo, (ou do AirBrush, eu diria), é a ferramenta “Bokeh” (para conhecer mais clique aqui).

Usando o AirBrush para editar

Ph: @paisdolucca

Passo a passo #1 

  1. Ajustes de cor
  2. Ferramenta: “Bokeh” usando o efeito “Circular”
  3. Filtro: “NYC” do Pack “Modern”

Ph: @paisdolucca

Passo a passo #2

  1. Ajustes de cor
  2. Ferramenta: “Bokeh” usando o efeito “Hexagonal”
  3. Filtro: “Vesta” do Pack “Celestial”

E aí pessoal, gostaram do resultado? Eu simplesmente amei!

Agora é com vocês! Não se esquecem de testar as dicas e postar sua foto marcando o perfil da @airbrush_br para conferirmos o resultado, combinado?

Beijos e até a próxima!

AirBrush download button