Fotos mais descoladas

12 Feb 2020

Você que fazer fotos mais descoladas e envolver o mundo com o seu estilo próprio? Não é muito difícil e sabemos que você é capaz, porque basta apenas duas coisas para tal feito: seja você e use o AirBrush. Simples, não é mesmo? Sei que você tem as duas coisas aí consigo. Então, vamos começar.

Sendo você e fazendo fotos mais descoladas

O grande segredo está em não ter vergonha e se jogar mesmo. Sorria, pule, faça fotos com tintas (veja nossas dicas aqui), vá a lugares divertidos, tire selfies em meio a luzes. Inove. Tudo o que você pensa: “hum, será que vai ficar legal?”, teste para ver. Além disso, deixe que lhe fotografem se divertindo. Mesmo que seja sua mãe, sua tia, sua avó ou aquele @ que parece não entender muito de fotografia. Pode crer que com uma edição que vamos ensinar no próximo tópico, essas fotos vão ficar legais também. 

A edição descoladíssima 

Aquelas pessoas que amam colocar tudo no modo mais exagerado possível e mesmo assim não tem medo de não passar das expectativas porque SIM, o exagero é a verdade nesse caso. Sem mais delongas, vamos a ela? 

foto mais descolada

  1. Abra sua foto no aplicativo AirBrush 
  2. Vá até “Filtros”, clique em “Ultrapop” e teste todos os filtros desse pack
  3. Nesse caso, escolhi o “ULT-4”
  4. Depois vá em “Ferramentas”, clique em “Realçar” e depois em “Prisma”
  5. Role a barra até o nível 100! Clique em ok, volte ao “Prisma” e aplique novamente até o máximo.
  6. Pronto, uma foto descolada saindo do forno.

foto mais descolada

Perceba que era uma foto simples, num fundo branco e com a moça apenas mexendo no cabelo de forma divertida. Você pode fazer isso também.Tente! E não esqueça de nos marcar no @airbrush_br, tudo bem? Um beijo! 

download button