6

Sexy sem ser vulgar! Caras e bocas para selfies por Martinha Barreto

Meitu . 27 de agosto de 2018

Hoje em dia é difícil conhecer alguma pessoa que não tenha tirado uma selfie nos últimos meses. É algo tão simples de se fazer, basta uma câmera. Mas, e quando falta criatividade para tal feito? Quando queremos ousar e diferenciar o nosso feed no instagram? O que fazer? Buscamos inspirações por aí, né? Além de dicas, é claro.

Selfie no espelho, vai ou não?

Claaaaaaro que vai! E é um dos estilos de selfie que eu mais gosto, pra falar a verdade. O truque é você ter um espelho num local bem iluminado e fazer uma pose diferente. Aliás, vale até daquela mais clichê de elevador hahaha. Sério, bota o corpo pro jogo e só vai. Ou o carão.

2) Com óculos de grau ou de sol!

Eu sempre fiquei com medo de não ficar legal minhas fotos com óculos de grau ou de sol. Olha só que besteira, não é? É uma das selfies mais legais de se tirar. Hoje em dia, acredito que tenho mais selfies de óculos do que sem. Tem como você colocar uma boca de ar e ficar extremamente linda junto com seu óculos de grau. Sorrir com o de sol e virar uma capa de revista. Tanto faz! Só vai!

3) Com comidinhas, plantinhas ou objetos!

Nada como uma foto com um copo perto da boca pro carão ficar ainda mais forte, hein? Ou um hamburguer? Será que mesmo com aquela comidinha ainda dá pra fazer um fotão? Claro que simm! Acredito que isso faça até ser mais simples pra ti. Você se sente mais leve e mais solto. Pelo menos sempre que estou fazendo ensaios externos, um diferencial que me faz ficar bem comigo é ter algo pra segurar. Por que na selfie seria diferente? Tenta!

4) Cores, flores, make e tinta!

Um carão com flores ao redor é um carão romântico, poético ou artistico? Tanto faz, quem escolhe é você. Por isso esse é um dos meus estilos de selfie favorito. Você consegue hipnotizar alguém levando-o a pensar no que você queria passar com aquela foto. Ouse, se jogue nas cores. Seja você.

Por fim, é isso. Espero que tenham gostado e façam muitos carões por aí! Lembre-se de ser sempre você. Se inspire, mas coloque sua personalidade. Ok? ok!

Com amor, Martinha Barreto.