• Português
  • English

Stories e filtros por Martinha Barreto

21 Aug 2018

Antigamente todo mundo se preparava apenas para manter o feed do instagram bonito. As fotos bem preparadas e as legendas bem feitas, não é? Hoje em dia isso ainda ocorre, contudo, também temos o foco de manter o stories interessante para prender nosso público a um bom conteúdo. Uma das coisas que faz isso é o uso de filtros neles. QUEEE? Editar foto pra postar no stories???? Sério? Sim, super sério. Mas fazendo o uso de aplicativos legais, você já pode gravar/fotografar com eles. Ou seja, muito mais simples pra ti. Nesse post eu vou trazer duas dicas, um que é mais pra quem quer postar selfies e outro que além de fotos, pode gravar vídeos.

Airbrush: Ele é perfeito pra você tirar aquela selfie com os amigos já no formato do stories e colocar direto lá. Além de que você pode usar todos os filtros dele e colocar a opção de “make” dele que é super natural. Testei uma selfie a noite, na iluminação de casa e usei o NYC (já disse a vocês que é o meu favorito haha).


Além disso, você pode usar os efeitos de make deles em fotos que já fotografou antes pra dá uma diferenciada.

Ps: as pessoas amam ver antes e depois!

Beautyplus: Esse é maravilhosoooooo pra gravar vídeos, usar filtros fofinhos e até mesmo colocar bordas vintages. Eu gosto muito de usar o BP quando quero algo diferente ou falar de um assunto sério sem ficar muito pesado (colocando orelhas de coelhinho, por exemplo). Deixa bem mais leve, sabe? É como colocar um coração depois de mandar um textão para aquele amigo que não ajudou nada no trabalho em grupo.

Por fim, é isso. Qual você usa mais? Gosta de ver stories? Conta pra gente no instagram do airbrush!

Com amor, Martinha Barreto.