• English
  • Português
  • 中文

Misturando ferramentas e filtros no Airbrush por Martinha Barreto

26 Sep 2018

对不起,此内容只适用于巴西葡萄牙文。 For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Sabemos que o AirBrush tem ferramentas e filtros lindos. O Bokeh e os packs de filtros são apaixonantes. Mas, como usar essas coisas juntinhas? Nesse post vou mostrar a vocês como eu faço isso usando minha ferramenta favorita da vida (Bokeh) e o meu filtro favorito da vida (Mint). Como nesse antes e depois aqui:

É bem simples, primeiro você escolhe uma foto que tem um fundo que vai ficar legal quando desfocar e que vai destacar o objeto principal, nesse caso: euzinha hahaha.

1. Então, assim como na primeira foto, a primeira coisa que você faz e clicar ali em Bokeh.
2. Clicou em Bokeh? Escolhe agora qual o formato você quer que fique seu desfoque. Nessa minha foto não tem muito resultado mudar o formato, mas quando tem, sempre escolho os corações porque acho incrivelmente lindo e minha cara. Porém, é questão de gosto, né?
3. Agora, corre até o filtro de sua preferência e aplica ele. O meu foi o Mint. Ele é do pack vintage dos filtros do AirBrush e geralmente uso quase na intensidade máxima.

Prontinho, unimos o útil ao agradável e a foto ficou super linda, né? Também gosto da união de Bokeh + Element que é um pack de filtro muito bom. Além disso, vejo bastante usando junto com o VHS. Ou seja, você pode juntar qualquer ferramentas com qualquer filtro que vai ficar legal. Tenta!

E se tentar, nos avisa no Instagram hahaha. Quem sabe você não aparece no IG do AirBrush Brasil? Por fim, é isso.

Beijinhos, beijinhos.

Com amor, Martinha.