• English
  • Português
  • 中文

Stories e filtros por Martinha Barreto

21 Aug 2018

对不起,此内容只适用于巴西葡萄牙文。 For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Antigamente todo mundo se preparava apenas para manter o feed do instagram bonito. As fotos bem preparadas e as legendas bem feitas, não é? Hoje em dia isso ainda ocorre, contudo, também temos o foco de manter o stories interessante para prender nosso público a um bom conteúdo. Uma das coisas que faz isso é o uso de filtros neles. QUEEE? Editar foto pra postar no stories???? Sério? Sim, super sério. Mas fazendo o uso de aplicativos legais, você já pode gravar/fotografar com eles. Ou seja, muito mais simples pra ti. Nesse post eu vou trazer duas dicas, um que é mais pra quem quer postar selfies e outro que além de fotos, pode gravar vídeos.

Airbrush: Ele é perfeito pra você tirar aquela selfie com os amigos já no formato do stories e colocar direto lá. Além de que você pode usar todos os filtros dele e colocar a opção de “make” dele que é super natural. Testei uma selfie a noite, na iluminação de casa e usei o NYC (já disse a vocês que é o meu favorito haha).


Além disso, você pode usar os efeitos de make deles em fotos que já fotografou antes pra dá uma diferenciada.

Ps: as pessoas amam ver antes e depois!

Beautyplus: Esse é maravilhosoooooo pra gravar vídeos, usar filtros fofinhos e até mesmo colocar bordas vintages. Eu gosto muito de usar o BP quando quero algo diferente ou falar de um assunto sério sem ficar muito pesado (colocando orelhas de coelhinho, por exemplo). Deixa bem mais leve, sabe? É como colocar um coração depois de mandar um textão para aquele amigo que não ajudou nada no trabalho em grupo.

Por fim, é isso. Qual você usa mais? Gosta de ver stories? Conta pra gente no instagram do airbrush!

Com amor, Martinha Barreto.